domingo, janeiro 30, 2011

Nariz. Centro Social Paroquial inaugurado

 


clip_image002

No sábado, foi inaugurado o Centro Social Paroquial de Nariz, que já está em funcionamento nas actuais instalações desde 2003, com valências infantis mais apoio domiciliário. O pároco e presidente da direcção do centro social exprimiu na ocasião o desejo de avançar com uma clip_image004oferta social para os mais velhos: Lar e Centro de Dia para idosos. Nesse sentido, referiu que existe um terreno, barato, com boas condições para as novas valências, e sugeriu, por isso, que a Câmara Municipal de Aveiro, representada na bênção pelo presidente, Élio Maia, elabore um plano de pormenor e destine a zona a equipamentos sociais, de modo a evitar a especulação imobiliária.
J.P.F.




sexta-feira, janeiro 28, 2011

Inauguração do Centro Social Paroquial S. Pedro de Nariz

 
 
imageAs instalações do Centro Social Paroquial S. Pedro de Nariz, serão inauguradas próximo dia 19 de Fevereiro de 2011, pelas 15 horas, por ocasião da Visita Pastoral do Bispo da Diocese a esta paróquia.
Do programa consta o seguinte:
I. Descerramento da placa comemorativa, pela Directora do Centro Distrital de Aveiro e pelo Bispo Diocesano.
II. Bênção das Instalações pelo Bispo da Diocese de Aveiro, D. António Francisco dos Santos.
III. Visita às Instalações.
IV. Sessão solene, em que usarão da palavra: o Presidente da Instituição, o Presidente da Câmara, que foi parceira no financiamento das infra-estruturas, a Directora do Centro Distrital de Aveiro, parceiro no financiamento das infra-estruturas e nos acordos de cooperação e o Bispo Diocesano, por se tratar de uma Instituição Paroquial.