segunda-feira, março 23, 2015

Domingo, dia 29 de Março de 2015, pelas 15 horas – TEATRO EM Nª Sª FÁTIMA


Venha Comemorar o Dia Mundial do TEATRO na Nossa Freguesia…
A Associação Teatral de Fátima tem o prazer de o convidar a assistir, ao seu evento alusivo ao Dia Mundial do Teatro. Venha divertir-se e ajudar a manter viva, esta tradição na nossa “Terra”.
Domingo,  dia 29 de  Março de 2015, pelas 15 horas, a Associação Teatral de Fátima apresenta  no Salão Polivalente em Nossa Senhora de Fátima, um espectáculo de TEATRO, com as peças “As Provas do Crime” (drama - “há sempre algo de bom no coração humano”), “O Namoro da Carminda” (comédia – “esquecer a crise e encher a barriga de riso” - texto gentilmente cedido por Augusto Branco) e ainda “A Consulta Rápida”, um sketch cómico da autoria de Cidalina Lameiro.
Consulta rápida
Esta Associação é uma obra colectiva, resultado do trabalho árduo de várias gerações, para chegar ao que hoje somos, muitas pessoas anónimas dedicaram-se de corpo e alma ao teatro na nossa terra, sem nada pedir em troca. Em memória dos que trouxeram até aos dias de hoje esta tradição centenária na nossa terra,  apelo à presença e participação de todos… porque teatro sem Público, não é verdadeiro Teatro. Abraço teatral para todos.
Espectáculo com entrada gratuita!