domingo, maio 01, 2016

CORRIDA SOLIDÁRIA BOSCH 2016 - apoia o Centro Social Paroquial de NSF

Corrida Solidária Bosch 2016


A 5ª Corrida Solidária Bosch está a chegar. No dia 29 de maio estaremos nas ruas de Aveiro e Ílhavo para uma manhã de desporto para todos.
Um evento de cariz solidário que nasceu em 2012 com um propósito: apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social e sensibilizar a comunidade local para causas solidárias.
Um projeto organizado em conjunto com as Câmaras Municipais de Aveiro e Ílhavo, e a Universidade de Aveiro. E que desde o seu lançamento já contou com mais de 8.000 pessoas e 300 parceiros para angariar 220 mil euros, distribuídos por várias instituições locais e nacionais. Hoje, a Corrida Solidária Bosch orgulha-se de dizer que é uma das mais solidárias do país. E a sua presença é essencial para continuar a fazer mais e melhor por quem mais precisa. Inscreva-se aqui.
Seja nosso patrocinador. E faça parte desta causa connosco. Contacte-nos através de geral.eventos@pt.bosch.com.
Ano após ano, a Corrida Solidária Bosch tem motivado comunidades, empresas parceiras e fornecedores a serem solidários, com o compromisso de que todo o valor angariado junto de parceiros e com as inscrições dos participantes seja doado a instituições de solidariedade social. É este conceito diferenciador que tem atraído um número cada vez maior de pessoas que querem realmente contribuir para uma causa social.
Em 2016, o valor angariado através do apoio de parceiros e das inscrições reverte totalmente a favor de quatro instituições:
A Fundação do Gil existe desde 1999 e tem como missão a promoção do bem-estar clínico, social e emocional das crianças e jovens doentes, através da criação de estruturas de apoio que lhes permitam melhorar a sua qualidade de vida, acelerar, em alguns casos, o regresso à família, e sonhar com a possibilidade de recuperar em pleno os seus projetos de vida.
O Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Nazaré é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem Fins Lucrativos, criada em 1986. Com o objetivo de contribuir para a promoção social, cultural e integral de todos os habitantes da freguesia da Gafanha da Nazaré, o Centro Social presta serviços em três Valências: Lar de Internamento, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.
O Centro Social Paroquial Nossa Senhora de Fátima é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) sedeada na freguesia de Nossa Senhora de Fátima, concelho de Aveiro, criada por iniciativa da Fábrica da igreja em 29 de Outubro 1986. Este centro Social tem uma missão clara: contribuir para a melhoria da qualidade de vida de crianças, jovens, adultos e idosos.
O Fundo Social Ativo pretende apoiar o percurso escolar e estimular o reforço à qualificação académica e profissional dos estudantes.

Sem comentários: